Programas de seguro de saúde

Mais comumente, os usuários gastaram de 15 a 30 minutos lendo o relatório
(Tabela 9). Um quarto a um terço em cada site gastou menos de 15 minutos;
apenas 20 a 35% gastaram mais de 30 minutos. A principal exceção a esse
padrão foi a manifestação de Washington, onde o relatório CAHPS cobria 17
planos e tinha 48 páginas. Nessa demonstração, a maioria dos usuários gastou
30 minutos ou mais no relatório.
A reação do usuário aos relatórios do CAHPS nas manifestações do Medicaid
em Nova Jersey e Kansas foi semelhante. Setenta por cento dos usuários do
Medicaid de Nova Jersey descreveram os relatórios do CAHPS como “muito
fáceis” ou “um pouco fáceis” de entender, em comparação com 73% dos
usuários do Kansas Medicaid. Mais de 40% dos usuários do Medicaid em ambos
os sites disseram que confiaram “muito” no relatório. Aproximadamente 40% em
cada site do Medicaid disseram que o relatório influenciou sua escolha “muito”.
Em Nova Jersey, onde havia um grupo de controle, uma porcentagem um pouco
maior de usuários classificou o relatório CAHPS como muito ou um pouco fácil
de entender do que os usuários do grupo de controle avaliaram outros materiais
de inscrição distribuídos pelo estado (70% em comparação com 60%) .
A reação do usuário aos relatórios do CAHPS variou amplamente nos locais com
seguro privado. A porcentagem que descreveu o relatório como fácil de entender
variou de 41% em Iowa a mais de 80% em Oregon, com Kansas e Washington
na faixa de 50% a 60%.
A porcentagem de usuários que confiaram “muito” no relatório foi geralmente
menor nos sites com seguro privado do que nos sites do Medicaid, mas variou
de 14% ou 15% em Iowa e Oregon a cerca de 40% em Washington. A
porcentagem de usuários de seguros privados que foram “muito” influenciados
em sua escolha de planos também foi menor do que nos sites do Medicaid e
variou amplamente de aproximadamente 9% em Iowa a 33% dos funcionários
do Oregon. https://www.allcross.com.br/leads/promed-bh/